Trocas e Devoluções

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

·         Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

·         Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

·         Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

·         Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

·         Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

·         Não aceite embalagens com o lacre rompido;

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

·         Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

·         Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Outlet do Piso caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante. Se o fabricante não solucionar o problema em 30 (trinta) dias e o cliente apresentar documento do fabricante que comprove ter sido ultrapassado o prazo, poderá optar pela substituição do produto (ou equivalente se não estiver mais disponível), pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do preço;

·         Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

·         Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

·         Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

·         Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

·          Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

·         Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

·         Na embalagem original;

·         Sem indícios de estrago por mau uso;

·         Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

·         A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

TROCA E DOLUÇÃO DE PRODUTOS SOB DEMANDA

  • Não são passiveis de troca as mercadorias produzidas pela fábrica sob pedidos de demanda  realizados no site do www.outletdopiso.com.br, exceto defeito de fabricação.
  • São eles: Pisos Vinílicos em manta, Carpete Têxtil, Tapetes e Grama Sintética.

OPÇÕES PARA TROCA

A troca poderá ser feita por:

·         Mesmo produto;

·         Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

·         Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

·         Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido, que será enviado no e-mail cadastrado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

·         Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Outlet do Piso não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

·         Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;