Entrega e Retirada

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:

·         Selecione o produto desejado;

·         Ao lado do produto, clique no link: Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região;

·         Informe o CEP de entrega;

·         O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;

Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

Fique atento a algumas dicas importantes!

·         Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

·         O Outlet do Piso se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

·         Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;

·         Não realizamos entregas para caixas postais;

·         Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 02 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

·         Acesse MINHA CONTA;

·         Informe seu e-mail e senha de acesso;

·         Na aba Pedidos, você terá acesso a todos os seus pedidos e poderá visualizar cada um deles

·         Terá acesso ao status: (Em andamento, Cancelado, Concluído)…

·        Terá acesso ao número de rastreamento

·         No pedido desejado clique em visualizar para ver todos os detalhes

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do SAC, Chat, ou Solicite Ligação no site.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

TIPOS DE ENTREGA:

Para pedidos com mais de um produto, só será possível escolher um tipo de entrega que esteja disponível para todos os produtos do pedido. Caso dentro de um mesmo pedido existam produtos em tipos de entrega diferentes, recomendamos que você compre através de pedidos independentes.

REAGENDAMENTO DE ENTREGA

Caso tenha optado por este serviço, você poderá reagendar a data da sua entrega entrando em contato através dos nossos canais de Atendimento, desde que o pedido não tenha sido entregue à Transportadora. As datas disponíveis serão informadas no momento do contato.
Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entraremos em contato com você para reagendar.


ENTREGA DIRETA PELO OUTLET DO PISO EM PONTA GROSSA E REGIÃO:

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

O prazo de entrega é de 15 dias úteis

O Outlet do Piso efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O Outlet do Piso se encarrega de entrar em contato com o cliente antes da entrega do material por telefone ou e-mail.

Cidades em que essa modalidade de entrega está disponível:

Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Castro, Carambeí, Curitba, Ortigueira, Tibagi, Reserva.


RETIRADA NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM PONTA GROSSA: 

As retiradas serão efetuadas apenas no Centro de Distribuição em Ponta Grossa, situado no endereço:

Rua Sebastião Ivo Borges, 94 Colônia Dona Luiza

CEP: 84046-568

Sobre a compra Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no Centro de Distribuição, conforme estabelecido no ato da compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser retirado no Centro de Distribuição no dia útil seguinte.

Não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site.

O horário de retirada do pedido será de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30, e aos sábados das 9:00 às 11:30 no Centro de Distribuição. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site.

Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria por escrito, com a cópia do documento de identidade do titular da compra.

Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.

** Certifique-se que o tamanho dos produtos são compatíveis com seu veículo de transporte